IDENTIDADE

Visual

O que é

O processo de criação de Identidade Visual é uma das etapas mais importantes de qualquer negócio, já que é uma criação que deve durar por anos. Envolve, entre outras, as atividades a seguir:

Pesquisa de Nome

Criação Gráfica

Criação de Material

de Expediente

Peças para Redes Sociais

Para quem é

A criação de uma nova Identidade Visual encaixa-se em dois casos.

Empresas que estão iniciando os seus negócios e precisam de um nome e uma identidade visual forte, para entrarem no mercado de forma efetiva.

Empresas que tem uma identidade visual antiga ou que não converse mais com os propósitos atuais da empresa e precisam atualizar sua imagem.

Como funciona

Em qualquer um dos casos citados ao lado, a agência conversa com a empresa para entender o mercado que ela está inserida e qual é o seu objetivo.

Definido isso, é feita uma pesquisa de conceito, que depois de aprovada, dá espaço para a criação.

 

Depois que a marca é aprovada, partimos para a criação das peças para colocar ela no mercado, como cartão de visitas e foto de perfil para redes sociais.

EXEMPLOS DE

Identidade Visual

use.png

A Use é uma loja exclusiva Hering, a única em Caxias do Sul. A criação da sua identidade visual começou pelo nome: os novos proprietários da loja queriam algo curto e fácil de lembrar, já que o nome antigo da loja tinha muito tempo de mercado.

Depois de aprovado o nome Use e o slogan A moda do seu jeito, partimos para a criação da marca, buscando acompanhar a modernidade da marca Hering aliada a uma personalidade própria e com estilo.

Assim que a marca foi aprovada, a agência partiu para a criação da linha de comunicação da empresa, através de peças como cartão de visitas, foto de capa e perfil para redes sociais e folhetos.

Conheça a Use: Facebook | Instagram

Identidade Visual
Identidade Visual

press to zoom
Cartão de Visitas
Cartão de Visitas

press to zoom
Redes Sociais
Redes Sociais

press to zoom
Identidade Visual
Identidade Visual

press to zoom
1/4